Notice: Undefined variable: has in /home/brindez.com.br/public_html/sistema/tema/master/admin/modulos/item/item.php on line 1927
Brinde Bolsa para ferramenta
Bolsa para ferramenta
Bolsa para ferramenta
Bolsa para ferramenta
Prev
Next

Bolsa para ferramenta


B-FERRA
A bolsa de lona mala para ferramentas elétricas de fundo rígido é o acessório perfeito para os eletricistas que desejam manter suas ferramentas organizadas e protegidas. Com suas medidas de 40 cm de comprimento, 20 cm de altura e 20 cm de base, essa bolsa oferece um espaço amplo para armazenar suas ferramentas essenciais. O fundo com plástico rígido proporciona uma camada adicional de proteção, garantindo durabilidade e resistência à bolsa. Não importa o quão acidentado seja o transporte, suas ferramentas estarão seguras. Com 4 estojos organizadores inclusos, projetados especificamente para proteger e prolongar a vida útil das ferramentas, você pode ficar tranquilo sabendo que suas ferramentas pontiagudas não entrarão em contato com a bolsa. Os estojos têm medidas específicas para cada tipo de ferramenta: chaves (41x11 cm), martelos (37x11 cm), alicates (28x11 cm) e parafusos (16x16 cm). A alça tiracolo adiciona conforto ao transportar a bolsa, mesmo quando ela está pesada com suas ferramentas. Ajustável e resistente, a alça tiracolo permite que você carregue a bolsa com facilidade e sem esforço. É importante ressaltar que, para garantir a durabilidade e a segurança da bolsa, sugerimos transportar um máximo de 5 kg de ferramentas. Dessa forma, você terá uma experiência agradável e confiável ao utilizar essa bolsa de lona mala para ferramentas elétricas de fundo rígido em seu trabalho diário ou em projetos mais complexos. Características: Bolsa de lona mala para ferramentas elétricas de fundo rígido. Medidas: 40 cm de comprimento x 20 cm de altura x 20 cm de base. Fundo com plástico rígido para melhor proteção e durabilidade da bolsa. 4 estojos organizadores que protegem melhor as ferramentas e aumentam a vida útil da bolsa: Estojo para chaves: 41 cm x 11 cm. Estojo para martelos: 37 cm x 11 cm. Estojo para alicates: 28 cm x 11 cm. Estojo para parafusos: 16 cm x 16 cm. Alça tiracolo que proporciona mais conforto ao transportar, mesmo quando o produto está pesado. Sugerimos transportar no máximo 5 kg de ferramentas para garantir a durabilidade da bolsa. Não acompanha ferramentas

Dimensões | 20 x 40 x 20cm  
Quantidade |  
Descrição:

A bolsa de lona mala para ferramentas elétricas de fundo rígido é o acessório perfeito para os eletricistas que desejam manter suas ferramentas organizadas e protegidas. Com suas medidas de 40 cm de comprimento, 20 cm de altura e 20 cm de base, essa bolsa oferece um espaço amplo para armazenar suas ferramentas essenciais.

O fundo com plástico rígido proporciona uma camada adicional de proteção, garantindo durabilidade e resistência à bolsa. Não importa o quão acidentado seja o transporte, suas ferramentas estarão seguras.

Com 4 estojos organizadores inclusos, projetados especificamente para proteger e prolongar a vida útil das ferramentas, você pode ficar tranquilo sabendo que suas ferramentas pontiagudas não entrarão em contato com a bolsa. Os estojos têm medidas específicas para cada tipo de ferramenta: chaves (41x11 cm), martelos (37x11 cm), alicates (28x11 cm) e parafusos (16x16 cm).

A alça tiracolo adiciona conforto ao transportar a bolsa, mesmo quando ela está pesada com suas ferramentas. Ajustável e resistente, a alça tiracolo permite que você carregue a bolsa com facilidade e sem esforço.

É importante ressaltar que, para garantir a durabilidade e a segurança da bolsa, sugerimos transportar um máximo de 5 kg de ferramentas. Dessa forma, você terá uma experiência agradável e confiável ao utilizar essa bolsa de lona mala para ferramentas elétricas de fundo rígido em seu trabalho diário ou em projetos mais complexos.


Características:

Bolsa de lona mala para ferramentas elétricas de fundo rígido.
Medidas: 40 cm de comprimento x 20 cm de altura x 20 cm de base.
Fundo com plástico rígido para melhor proteção e durabilidade da bolsa.
4 estojos organizadores que protegem melhor as ferramentas e aumentam a vida útil da bolsa:

Estojo para chaves: 41 cm x 11 cm.

Estojo para martelos: 37 cm x 11 cm.

Estojo para alicates: 28 cm x 11 cm.

Estojo para parafusos: 16 cm x 16 cm.

Alça tiracolo que proporciona mais conforto ao transportar, mesmo quando o produto está pesado.
Sugerimos transportar no máximo 5 kg de ferramentas para garantir a durabilidade da bolsa.
Whatsapp BRINDEZ - BRINDES PROMOCIONAIS LTDA